AS NAMORADAS DE BRUCE

Agora você conhece algumas das namoradas de Bruce Wayne:

VICKY VALE

A fótografa ruiva, namorou Bruce Wayne durante muitos anos, mas não agüentava a imagem de playboy que Bruce mostrava para ela. Aos poucos a moça foi perdendo o interesse, e acabou se aproximando de outro homem, Horton Spancer, os dois acabaram juntos indo embora de Gotham. Bruce não chegou a dizer sua dupla identidade para ela.

Vicky foi vivida duas vezes; a primeira no seriado de 1949, interpretada por Jane Adams. E a segunda e mais famosa no filme Batman de 1989, por Kim Basinger.

JULIE MADISON

Modelo e atriz, Julie foi noiva de Bruce Wayne por anos. A primeira namorada do playboy mais famoso dos comics

No filme Batman e Robin, interpretada pela modelo Elle Macpherson

ANDREA BEAUMONT

Andrea é um grande amor do passado do Bruce do desenho da tv. Vingativa, ela faz de tudo para vencer no final de Batman A Mascara do Fantasma.

Ela também é secretamente o vilão Fantasma

CHASE MERIDIAN

Psquiatra, se envolveu com Bruce Wayne no filme Batman Eternamente, provavelmente só existiu no filme, porque nunca vi nenhum registro de sua existência dos quadrinhos, foi vivida pela atriz Nicole Kidman

LINDA PAGE

A segunda namorada de Bruce Wayne foi criada na década de 40, em Batman 32.

Foi interpretada no primeiro seriado de cinema do Batman pela atriz Shirley Paterson

RACHEL CASPIAN

O grande amor de Bruce em Batman Ano 2, filha do vilão Ceifador, e a inspiração para Andrea de Batman Mascara do Fantasma. Os dois quase se casaram, Bruce pretendia deixar de ser Batman, para se unir a jovem, porém, Rachel que já se sentia atraída pela vida de freira, se sentiu na obrigação de servir a Deus, depois de descobrir todo o mal que seu pai causou, abandonando assim o jovem Bruce.

VESPER FAIRCHILD

Locutora de rádio de grande audiência, se envolveu com Bruce durante uma entrevista ao vivo. Caiu no lendário "Charme Wayne"

LOIS LANE

No desenho Batman Volume 2, os escritores tiveram a ótima idéia de fazer Bruce se envolver com a destemida repórter do Planeta Diário de Metrópolis, eterno amor do Superman. Na história, Lois cansada de seu relacionamento nada amoroso com o homem de aço, se encanta pelo recém-chegado Bruce Wayne. O que ressalta ainda mais uma competição entre os melhores do mundo. Lois se sente atraída por Bruce e pelo Superman, enquanto nem liga muit pra Batman e Clark Kent. Na aventura, ela ainda descobre a indentidade do cavaleiro das trevas, e é pedida em casamneto pelo mesmo, antes do fato vir à tona. Lois aceita se casar com Bruce, mas muda de idéia, quando descobre que ele é o Batman...Apesar do fim do namoro, ela guarda o segredo para sempre.

SILVER ST. CLOUD

Silver foi um grande amor na vida de Bruce. Ela chegou a descobrir sua identidade secreta só de olhar para Batman. Mas, depois de ver seu amado quase morrer nas mãos do Coringa, percebeu que não poderia viver com um homem que leva a vida que Bruce leva. Então, saiu de Gotham para nunca mais voltar

SHONDRA KINSOLVING

Quando viu que estava ficando doente (no inicio da Queda do Morcego), Bruce procurou a médica que cuidadava de Jack Drake (pai do Robin). Logo, foi surgindo uma certa amizade entre os dois, e talvez por estar sofrendo por fortes pressões, dor e estar sob fortes medicamentos, Bruce se sentiu totalmente atraido pela médica, chegando até a pensar em revelar sua vida dupla para a moça. Antes que o romance pudesse acontecer, Shondra foi raptada por Benedict Asp, seu irmão de criação. Bruce foi atrás, e descobriu que seu nome era na verdade Sandra Asplin, e que foi adotada aos seis anos pela família Asplin. Onde ela era espancada quase todos os dias pelo pai (que era um homem religioso, e bem visto por todos na cidade) por ser negra. Um dia, Sandra e Benedict descobriram que juntos tinham o poder de curar quarlquer ferida das pessoas, e de matar também. Só bastava que se concentrassem juntos. Por isso, Benedict a raptou, para que pudesse ter esse poder novamente. No fim, Bruce, ainda muito ferido pelo combate com Bane, conseguiu livrar a moça, que no fim o curou de suas feridas com seu poder de cura, porém, sua mente ficou invariavelmente pertubada, e hoje ela acredita ser uma criança de seis anos. Ela é cuidada por uma enfermeira particular numa mansão perto de Gotham e patriocinada por Bruce

BECKY

Becky tinha esperança de ser o "alguém especial" da vida de Bruce (The Batman), mas infelizmente, ele é "casado" com seu trabalho.

RACHEL DAWES

No filme Batman Begins, somos apresentados à promotora publica e amiga de infância de Bruce, Rachel Dawes, que é a paixão do cavaleiro das trevas na trama, uma personagem muito forte, mas às vezes também é uma dama em perigo. Ela é uma pessoa milagrosa, idealista. É durona, uma verdadeira lutadora

Personagem criada para o filme

Ainda podemos destacar Tália e a Mulher-Gato

Quer conhecer algumas minas que o Batman deu uns pega? CLICA AQUI!